Os alunos desenvolveram habilidades no conteúdo de Tratamento da informação organizando os dados coletados em tabelas e criando gráficos em cartolina e no Excel. Foi MUITO BOM!!! Parabéns professora e alunos.
Os alunos desenvolveram habilidades no conteúdo de Tratamento da informação organizando os dados coletados em tabelas e criando gráficos em cartolina e no Excel. Foi MUITO BOM!!! Parabéns professora e alunos.
ResponderExcluir