sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Período vespertino


Dia Estadual de Combate ao Bullying Escolar

Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully,tiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.
Neste dia a Escola realizou diversas atividades nos períodos matutino e vespertino ...
Palestra com a Profª Liliana


Orientados pela Profª Maria Lúcia

Orientados pela Profª Maria Lúcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário