terça-feira, 27 de setembro de 2011

Período vespertino

Projeto alimentação saudável

Os alunos do 1º ano A- professora Jacira juntamente com a Merendeira do período vespertino, D.Alzira- aluna do profuncionário desenvolverão um pequeno projeto sobre alimentação saudável, e a culminância se deu com a confeição da deliciosa salada de frutas.
Veja as fotos

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário