Projeto Trânsito na Escola
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Período vespertino
Dia Estadual de Combate ao Bullying Escolar
Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully,tiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.
Neste dia a Escola realizou diversas atividades nos períodos matutino e vespertino ...
Palestra com a Profª Liliana
Orientados pela Profª Maria Lúcia
Orientados pela Profª Maria Lúcia
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Período vespertino
Projeto alimentação saudável
Os alunos do 1º ano A- professora Jacira juntamente com a Merendeira do período vespertino, D.Alzira- aluna do profuncionário desenvolverão um pequeno projeto sobre alimentação saudável, e a culminância se deu com a confeição da deliciosa salada de frutas.
Veja as fotos
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Projeto Bullying
Atividades desenvolvidas pelos alunos em STE após pesquisa de campo e tabulação de dados. Disciplina - Matemática - professora Liliana.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Projeto Gravidez na Adolescência
http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/taxa-de-gravidez-na-adolescencia-aumentou-aponta-ibge-04023670E0811326?types=A
Alunos do 8º e 9° anos assistiram aos DVDs da TV Escola sobre Prevenção à Gravidez na adolescência, Contraceptivos, como parte do Projeto Gravidez na Adolescência.
Postem comentários sobre os episódios assistidos e sobre este vídeo sobre dados do IBGE.
Alunos do 8º e 9° anos assistiram aos DVDs da TV Escola sobre Prevenção à Gravidez na adolescência, Contraceptivos, como parte do Projeto Gravidez na Adolescência.
Postem comentários sobre os episódios assistidos e sobre este vídeo sobre dados do IBGE.
Assinar:
Postagens (Atom)





