Alunos do 3º e 5º anos comemoram a pascoa ,com apoio de todo corpo administrativo da escola com colaboração de doces diversos em contrapartida os alunos confeccionaram suas lembranças com materiais recicláveis , pesquisaram o significado dos simbolos e com isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário