terça-feira, 2 de abril de 2013

Comemorando a Pascoa

Alunos do 3º e 5º anos comemoram a pascoa ,com apoio de todo corpo administrativo da escola com colaboração de doces diversos em contrapartida os alunos confeccionaram suas lembranças com materiais recicláveis , pesquisaram o significado dos simbolos e com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário