Foi um dia especial: apresentação dos trabalhos desenvolvidos na STE nos Projetos Gravidez na Adolescência e Projeto Trânsito, encenações de situações de trânsito, paródia sobre o Trânsito e teatro sobre a Gravidez na adolescência. Parabéns e nossa gratidão aos alunos e professores pela participação!!!!
E parabéns aos alunos que participaram da OBEMP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, aproveitamos a ocasião festiva para entregar os certificados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário